sábado, 18 de janeiro de 2014

Novidades 2014

Olá a todos!!!

Pois bem, o ano novo entrou e pediram-se desejos e a realização de sonhos... os meus são coisas simples como trabalho e saúde para mim e para os meus. 
Para o país peço que a situação melhore, que se criem mais empregos e que, principalmente, a saúde melhore, o que é praticamente o que espero para mim! :) 

Em relação a este sonho que é Trapos Fofos espero conseguir realizar todos os sonhos que me pedirem e a concretização de alguns trabalhos pessoais! 
E nada melhor que começar o ano com mais uma linda bailarina, estes esquemas são adoráveis!!!! Não em canso de os bordar! 

E terminei o ano com estas lindas peças, duas fraldas fofinhas com esquemas lindos que deixaram ao meu critério! 

Só me resta desejar um ano de 2014 cheio de coisas boas e esperar que continuem por aqui a acompanhar as minhas aventuras! 

2 comentários:

Fascínio pelos Pontos disse...

Que lindas fraldas :)
E sim, essa bailarina é sempre linda :D
beijinhos

Trapos Fofos disse...

E eu que ainda não tinha respondido a este post! Estava mesmo distraída!
Obrigada querida! :)