segunda-feira, 22 de julho de 2013

Razão do sumiço :)

E depois de umas semana sem cá vir dar noticias cá estou eu a reportar a minha razão do sumiço.
No passado sábado participei na Feira de Artesanato e Produtos da Terra em serzedelo, Guimarães, organizada pela Casa do Povo. Um instituição com varias valências  das quais destaco a creche e jardim de infância e o rancho folclórico.  
Esteve um dia solarengo e com muita animação. Correu lindamente! Revivi gente da minha infância e conheci novas pessoas. 
Espero ter agradado com os meus trabalhos e que para a próxima lá esteja novamente. E para quem não pode lá dar um salto cá fica a fotografia da minha pessoa e da minha banquinha! :)

Beijinhos e boa semana para todos
 p.s. e sem esquecer, a toalha que se vê na foto do lado direito foi-me oferecida pela minha avó que bordou o motivo colorido e a renda foi feita pela minha mãe! :) 

1 comentário:

Unknown disse...

Que lindo! Adorei!

Espero que tenha sido bem lucrativo!