segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inicio das férias....

Mas que belo inicio de férias tive eu!!! 
O sábado foi passado em família, nas brincadeiras com a minha sobrinha que é uma menina fantástica!!! Irrequieta e fofa!!! Não fosse minha sobrinha! looool
E o domingo... bem o domingo foi para tirar o atraso das minhas cruzinhas!!! Uma sombra, uma cadeira, uma paisagem linda, eu e os meus bordados em boa companhia! E o resultado não podia ser melhor! Mais uma personagem na base da árvore. O resultado está aí para ser confirmado, nasceu a menina do lado esquerdo da imagem, linda e fofa! Venham mais dias de férias como este, calmos e serenos!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, esse bordado tá ficando lindo!

Trapos Fofos disse...

Obrigada Isabella!!! Eu adoro este esquema, é lindo!!!!! Bjs

susy disse...

Cada vez está mais bonito :)

beijos

Trapos Fofos disse...

Obrigada Susy!!!

E agora já está maior! Já tem mais um personagem do lado esquerdo e já passei para a direita!! :)
A ver vamos se termino a tempo do natal! :)
bjs