quinta-feira, 26 de abril de 2012

Olá....

Depois de alguns dias sem cá vir por diversos motivos, cá estou eu novamente!!! :)
Desta vez para vos mostrar os meus novos porta chaves e uma lancheira para levar comigo para o trabalho. 

 Os porta chaves que usava já estavam gastos, sem cor e eram diferentes. Agora tenho um conjunto, um maior para as chaves de casa e um pequeno para a chave do carro e ambos com estilo e fofos! :)
_ _ _ _ _ _ _ _ 

A lancheira uso-a nos dias em que levo umas bolachitas e um sumo ou iogurte para o escritório para comer entre refeições. As caixinhas pretas que se vê são para transportar as bolachas, assim não tenho que andar com o pacote inteiro a trás de mim! :) 


Espero que tenham gostado das minhas novas ideias e se quiserem igual ou parecido já sabem, basta enviarem um mail para traposfofos@gmail.com que terei todo o gosto em satisfazer os vossos pedidos!
Beijinhos e continuação de boa semana

Sem comentários: