sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desafio "conhece a autora do blog"

Estou a participar num desafio proposto pela Carla Sofia do blog Sonhos e Cruzes. Onde tenho que responder algumas perguntas:

1- Nome de sua música favorita?"you are beautifull" do James Blunt.

2- Nome da minha sobremesa favorita?        Mousse de chocolate.

3- O que me tira do sério? A falta de educação e o desrespeito por parte de certas pessoas.

4- Quando fico chateada?  Quando as pessoas não cumprem o que dizem.

5- Qual meu animal de estimação favorito?     Cão.

6- Branco ou Preto?     Preto

7- Qual meu maior medo?
Ficar sozinha na vida
!

 8- Qual minha atitude quotidiana? Viver um dia de cada vez para poder saborear o presente.

9- O Que é perfeito? A vida!

10- Uma culpa! Não ser mais realista!


Sete coisas aleatórias sobre mim

Adoro amar e ser amada!
Gosto ler romances e ver filmes no sofá!
Adoro a profissão que tenho apesar da falta de trabalho!
A costurar cada vez mais me cativa!
Gostava de tirar um curso de artes decorativas para poder fazer mais e melhor artesanato!
Adoro passear por este Portugal maravilhoso, pena não poder ir todos os fins de semana! :)
Adoro ler os comentários que as pessoas me deixam no blog, é muito bom saber que há alguém desse lado do pc.


Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los
Este desafio vai para:
Carla Cintra
Marisa
Nani
Sasisol
Juju & Lelê
Joanita
Fany

Sem comentários: