segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tecidos e companhia :) - parte 2

E agora que ganhei gosto na máquina de costura ninguém me para! lol
Este fim de semana meti mãos à obra e fiz um organizador para a carteira!!! =)
As mulheres entendem o meu problema... existe uma quantidade de coisas pequenas que andam sempre atrás de nós, bâton, rimel, chaves de casa, lenços de papel, creme para as mãos, etc, etc... e como andam sempre espalhados no fundo da carteira nunca conseguimos encontrar à primeira o que queremos! Bem, isso para mim acabou!!!!!! 

Como podem ver, é muito prático e organizado! Cabe em quase todas as carteiras! Este, cabe em todas as que possuo mas é possível fazer com outro tamanho, cores e feitios!
Se alguém quiser e só contactar-me, como sempre estou disponível!
Beijinhos e boa semana

6 comentários:

SILVANA PEDRINI disse...

Que legal! Estou louquinha por aprender a costurar, mas ainda preciso comprar a máquina, rsrs.
Parabéns,

Silvana

Trapos Fofos disse...

Obrigada Silvana!
É muito bom costurar, vicia! =)
Beijinhos

Unknown disse...

Muito legal, como se fecha?

Trapos Fofos disse...

Obrigada Isabella!
Este fecha com velcro mas também pode ser feito com fecho de correr!

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Querida...vi seu link em outro blog e vim conhecer...amei seu cantinho...tens uns bordadinhos linduuss!!!

Beijinhos,

Vera

Trapos Fofos disse...

Obrigada Entrelinhas!
Beijinhos