segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E a Aventura continua....

Depois de muito hesitar resolvi deitar mãos à obra e fazer uns alfineteiros diferentes!
A ideia já cá andava há algum tempo... nunca sabemos onde colocar os alfinetes que estamos a usar, ora aqui, ora li e eles vão ficando espalhados pela mesa de trabalho e de vez em quando sai um "ai! piquei-me outra vez!" Agora isso acabou!!! São grandes e muito fofos!!! Também servem para ornamentar uma mesa ou outro espaço que nos venha à mente...
Aqui estão os meus legumes alfineteiros! Uma Beringela madura e um pé de alface um pouco claro :) 
Tenham um boa semana e até breve!!! 

6 comentários:

Kate's Stitches disse...

lindos =)

o primeiro parece mais flor de lotus

bjn

Trapos Fofos disse...

Obrigada Kat =)

bjs

Bé Morais disse...

Sarita, tu tens sempre ideias geniais :) parabéns, amei esse pé de alfaçe :)

Trapos Fofos disse...

Obrigada Bé! =)
Beijinhos

Unknown disse...

Muito giro e diferentes!

Eu to com um Pap guardadinho pra postar desde o ano passado mas até agora me faltou apenas fotografa-lo :)

Beijos!

Trapos Fofos disse...

Obrigada Isabella!
E tira as fotos ao PAP, há sempre quem queira fazer!
Eu esqueci-me de fazer!

Beijinhos