segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desafio "Forum Ponto Cruz" - Bruxinha

Olá...
A todas as pessoas que me acompanham nesta aventura dos "Trapos Fofos", queria agradecer as mensagens de carinho e apoio, vocês são fantásticos!!
Obrigada!!!!!!
Entretanto terminei a minha Bruxinha do Desafio Halloween! Foi fantástico fazer este desafio, foi o primeiro mas não será o último... também já comecei o desafio Merry Christmas :)
Bem, deixo aqui a fotografia da Bruxinha, espero que gostem e que tenham uma semana fantástica!
Beijinhos e Abraços

8 comentários:

Unknown disse...

Oh my, ficou super mega hiper linda! Parabéns!

Trapos Fofos disse...

Obrigada Isabella
Beijinhos

CoccinellaDots disse...

Mesmo a tempo do Halloween! E já decidiste se vai ser uma almofada ou um quadro?

Kiss! =)

Trapos Fofos disse...

Olá Joanita!
Ainda não decidi... mas tenho de me decidir, está a chegar o Halloween! :)
Beijinhos

Carla disse...

Olá Sara... já te tinha dito no forum, mas nunca é depois felicitar te por esta linda bruxinha... Beijinhos... Boa terça-feira!!

Trapos Fofos disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo elogio! :)
beijinhos e boa terça feira para ti também ;)

Malena disse...

Que bruxa gira, parabéns pelo trabalho.
beijos

Trapos Fofos disse...

Obrigada!! Eu também adoro esta Bruxinha! =)
Beijinhos