quinta-feira, 16 de junho de 2011

Par Motoqueiro

Olá Meninas!
Desculpem a minha ausência mas tive uns dias mais preenchidos que o normal e isso reflecte-se aqui e nos meus trabalhos, como é lógico!
Claro que não me esqueço não esqueci de vocês e por isso cá estou eu para mostrar o avanço do meu Par de Motoqueiros... Passaram-se mais de duas semana e eis o resultado 

Entretanto, iniciei mais uma aventura nos tecidos e assim que estiver pronta venho logo cá mostrar e saber as vossas opiniões, que são muito importantes para mim!
Já sabem que estou ao vosso dispor e se quiserem alguma coisa daqui ou diferente não hesitem em contactar-me.
Bons sonhos e beijinhos para todas

4 comentários:

Joana disse...

Não tarda tens os teus mosqueteiros prontos! =)

Trapos Fofos disse...

É verdade! :) Tá quase!!
Mas entretanto estou a fazer outras coisas...
beijinhos Joanita e Obrigada pelo apoio =)

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!

Que lindo trabalho!Parabéns!Todos os seus trabalhos são maravilhosos!!
Estou passando pelos blogs de amigas do forum de ponto cruz,já estou te seguindo e add na minha lista de favoritos,vi que você já conhece meu blog,obrigada por seguir,beijos.

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Trapos Fofos disse...

Olá Fabíola!
Obrigada pela visita! Adorei!
Beijinhos e boa semana